O que é Paygilant?
Paygilant é uma empresa de origem israelense que fornece uma plataforma completamente disruptiva de prevenção de fraudes no setor bancário e de fintechs, utilizando 6 parâmetros de inteligência patenteados pela empresa.
A base da tecnologia é a biometria comportamental e análise do dispositivo, que permite a detecção antecipada de fraude, antes mesmo da execução da transação.
ENTRE EM CONTATOPrincipais diferenciais da Paygilant
Paygilant analisa continuamente a atividade do usuário em vários pontos de verificação ao longo da jornada do usuário, para determinar se alguma atividade fraudulenta está ocorrendo. Assim, evita fraudes muito antes de a transação real ser concluída.
-
Device DNA
A próxima geração de impressão digital de dispositivos, superando o endurecimento constante da política aplicada pelo Google e Apple, criando um ID exclusivo para cada dispositivo, indicando um dispositivo suspeito e observando se ele foi manipulado. Graças a isso, oferece vantagem para combater a fraude antes mesmo de considerarmos quem é o usuário.
-
Perímetro do usuário
Observar o ambiente do dispositivo fornece informações importantes indicando um dispositivo suspeito e nos permite reconhecer um cliente genuíno que retorna, evitando adicionar atrito à experiência do usuário.
-
Atividades do mapa
O fluxo único de navegação do usuário é mapeado determinando um padrão de interação consistente com o app, permitindo observar se as ações realizadas estão alinhadas com as do usuário legítimo.
-
Biomarcadores
Não existem duas pessoas iguais. Com essa camada de inteligência, são observados atributos biométricos comportamentais exclusivos, como velocidade de toque, intervalos, tamanho do dedo, ritmo de rolagem, gestos e muito mais.
-
App insights
Ao correlacionar informações internas e externas, pode-se validar as identidades dos usuários à medida que os dados são disponibilizados pelo aplicativo.
-
Visualização de transação
Os mapas comportamentais de transações patenteados da Paygilant analisam o hábito de gastos de transações de cada usuário, visualizando detalhes exclusivos e como eles se relacionam com os padrões pessoais do usuário, permitindo-nos ter uma compreensão profunda se uma determinada ação é arriscada ou segura.
Como podemos ajudar
A Protiviti é distribuidora da Paygilant no Brasil. Isto permite que você tenha acesso a uma das melhores soluções antifraude para bancos digitais e fintechs do mundo. Para isto, temos alguns modelos de trabalho:
-
Serviços gerenciados
Utilizamos a Paygilant como facilitador para prestarmos serviços recorrentes e de alto valor para a gestão de fraudes no seu banco digital ou fintech.
-
Implementação
Executamos a etapa de implementação e gestão pós implantação da Paygilant no seu negócio. Isto permite estabelecer relacionamento local para uma solução internacional, facilitando assim o uso da tecnologia em nosso território.
-
Otimização de uso e configuração
Muitas soluções adquiridas pelos nossos clientes podem ser subutilizadas por falta de conhecimento ou erros de configuração. Nosso time especialista pode te ajudar na melhor parametrização das soluções do nosso hub, otimizando o uso e os resultados para o seu negócio
INDICAMOS PARA VOCÊ
7 dicas para evitar que ter o cartão de crédito clonado
26 de agosto de 2022
Um cartão de crédito clonado não é um crime trivial, e envolve organizações com grande abrangência nacional e técnicas avançadas
A biometria comportamental pode reduzir seus gastos com sistemas antifraude
A biometria comportamental é um modelo altamente disruptivo para a detecção e rompimento de fraudes em plataformas digitais.
Conheça mais sobre a biometria comportamental, a última fronteira na luta contra fraudes digitais
Sendo uma tecnologia que detecta as fraudes em tempo real, sem ser notada pelo usuário, com alta precisão e antecipação e em conformidade com a LGPD, a biometria comportamental deveria ser a primeira opção para empresas que buscam romper a fraude em suas plataformas digitais.
Monitoramento integrado de transações para contenção de fraudes no e-commerce
As fraudes são a maior causa de fechamento de lojas virtuais no Brasil.
As fraudes na logística reversa do e-commerce
Apesar da crise econômica dos últimos anos o e-commerce no Brasil segue em alta, conquistando fatia de mercado do comércio tradicional. Porém, à medida que este canal aumenta participação no mercado, cresce também a atratividade para ações ilícitas.
Os controles nos processos digitais realmente pioram a experiência do usuário?
Nos últimos anos, as empresas passaram por um processo de digitalização intenso dos canais de contato direto com o cliente, principalmente no comércio eletrônico e nos bancos. Muitas startups surgiram com soluções para problemas dos consumidores, o que facilitou muito as nossas vidas. E para facilitar a nossa vida, muitas dessas plataformas digitais buscam a melhor experiência do usuário, o que significa ir direto ao ponto, sem rodeios.