Rodrigo Castro será responsável por reforçar a equipe de liderança local com foco em inovação e parcerias de software
A Protiviti Brasil, consultoria de gestão de riscos e compliance, acaba de promover Rodrigo Castro, ex-diretor de Business Performance & Innovation (BPI), como diretor executivo de parcerias e inovação.
Com 20 anos de atuação na Protiviti Brasil, Castro desenvolveu atividades com foco na prevenção de perdas no varejo, garantia de receita e gestão de riscos estratégicos e operacionais. Em sua última função, foi responsável por criar e dar suporte ao desenvolvimento da Profit Shield, plataforma de gestão de prevenção de perdas que foi implementada em um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil.
Na nova posição, Castro tem como missão promover a consultoria como provedora de soluções. Para isso, reforçará a equipe de liderança executiva local focando em iniciativas de inovação e parcerias de software. O hub de parceiros de tecnologia agrega soluções completas para problemas complexos em todas as áreas de atuação da consultoria.
De acordo com o CEO da Protiviti, Fernando Fleider, as consultorias vivem um cenário de mudança na entrega de valor aos clientes. “Precisamos ser um provedor de soluções ao invés de um provedor de projetos de consultorias pontuais. Nessa nova fase, o posicionamento de Castro será intensificar essa mudança no Brasil, além de incentivar a inovação nas organizações”, finaliza Fleider.
Rodrigo Castro – Currículo resumido
Diretor Executivo de parcerias e inovação e sócio da Protiviti. Formado em administração pública pela EAESP FGV com MBA em Gestão Estratégica de Negócios na mesma instituição. Possui mais de 20 anos de experiência em consultoria de riscos, atuando em projetos de nível estratégico e tático para empresas de grande porte em diversos setores. Capacidade de planejamento, implantação e acompanhamento de projetos. Está constantemente em busca de soluções digitais transformadoras.
Conheça a liderança da Protiviti Brasil no link.
Fonte: Channel 360
https://www.channel360.com.br/icts-protiviti-rodrigo-castro/